Logo Prefeitura de Salvador

Feira de empreendedores movimenta Parque da Cidade neste fim de semana

O Parque da Cidade recebe a Feira de Exposição de Empreendedores neste sábado (10) e domingo (11), das 9h às 17h, no Parque da Cidade, no Itaigara. Com entrada gratuita, a edição terá 45 expositores de vários segmentos, dentre culinária, moda, calçados e serviços. Atrações como música ao vivo, aula de dança e uma palestra sobre ansiedade nesse momento pós-pandemia também acontecerá durante a programação. 

“O projeto surgiu com intuito de fomentar vendas, ajudar microempreendedores e dar maior visibilidade. Com isso, contribuímos para o fortalecimento desse mundo do empreendedorismo”, explicou Evellyn Meneses, microempreendedora e idealizadora do projeto. 

De acordo com a secretária de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Marcelle Moraes, a iniciativa incentiva o desenvolvimento de empreendedores locais e fortalece a economia circular na cidade. “Este é um importante espaço para o incentivo do desenvolvimento do empreendedorismo local. Ajudamos a dar visibilidade aos que esses empreendedores têm produzido e, consequentemente, estamos fomentando o desenvolvimento da economia circular da nossa capital”, explicou. 

Lazer – Além da feira, a população também pode aproveitar o contato direto com a natureza, em um ambiente repleto de plantas e vegetações nativas da Mata Atlântica. O local abriga também espaços para oficina de grafite e meditação, um circuito de slackline, quadras de futebol e vôlei, pista de skate, sala de mosaicos, um anfiteatro, dentre outros espaços. O horário de funcionamento durante o sábado é das 5h às 22h, e no domingo, das 5h às 19h.

Criado: 09 Setembro 2022

Skip to content