Feiras e mercados municipais têm horários especiais no Natal e Réveillon

Devido às festas de Natal e Réveillon, as feiras e mercados de Salvador terão alterações nos horários de funcionamento nos próximos dias. No dia 1º de janeiro, todos os estabelecimentos estarão fechados.

O coordenador de Feiras e Mercados da Semop, Paulo Cristiano, afirma que o horário é definido de acordo com cada perfil de consumidor. “Temos uma alta demanda por mercados que possuem venda de frutas, como o Nacs de Periperi, Itapuã e Jardim Cruzeiro, então esses terão um esquema especial de funcionamento”, finalizou.

Protocolos de segurança — Para ter acesso aos mercados e feiras, o consumidor terá que seguir com as medidas de prevenção contra a Covid-19, como o uso de máscaras e higienização das mãos. Todos os equipamentos possuem totem com álcool em gel para uso da população.

Confira os horários:

Dia 24 (sexta-feira): Mercado Popular (6h às 14h); Mercado do Bonfim (8h às 14h); Nacs de Itapuã (7h às 17h); Mercado das Flores: 8h às 14h); Mercado Dois de Julho (8h às 14h); Mercado de Itapuã (8h às 18h); Nacs de Periperi (7h às 17h); Mercado de Cajazeiras (8h às 14h); Mercado São Miguel (8h às 14h); Mercado Modelo (8h às 15h); Mercado da Liberdade (8h às 15h); Mercado Jardim Cruzeiro (8h às 17h); Mercado Municipal São Cristóvão (8h às 16h); e Mercado de Fazenda Coutos (8h às 17h).

Dia 25 (sábado): Mercado Popular (6h às 12h); Mercado do Bonfim (Fechado); Nacs de Itapuã (7h às 12h); Mercado das Flores: (Fechado); Mercado Dois de Julho (Fechado); Mercado de Itapuã (Fechado); Nacs de Periperi (7h às 14h); Mercado de Cajazeiras (Fechado); Mercado São Miguel (Fechado); Mercado Modelo (Fechado); Mercado da Liberdade (Fechado); Mercado de Jardim Cruzeiro (8h às 14h); Mercado Municipal São Cristóvão (Fechado); Mercado de Fazenda Coutos (Fechado).

Dia 31 (sexta-feira): Mercado Popular (6h às 12h); Mercado do Bonfim (8h às 14h); Nacs de Itapuã (7h às 14h); Mercado das Flores: (8h às 14h); Mercado Dois de Julho (8h às 14h); Mercado de Itapuã (8h às 15h); Nacs de Periperi (7h às 17h); Mercado de Cajazeiras (8h às 14h); Mercado São Miguel (8h às 14h); Mercado Modelo (8h às 15h); Mercado da Liberdade (8h às 15h); Mercado Jardim Cruzeiro (8h às 17h); Mercado Municipal de São Cristóvão (8h às 16h); Mercado de Fazenda Coutos (8h às 17h).