Festival da Cidade lança fanpage e site

O público interessado nas atrações do Festival da Cidade, que acontece de 23 a 30 próximos, já conta com fanpage site para ter acesso a programação e informações sobre o evento. Os dois canais de comunicação, que mostrarão o dia a dia da série de eventos multiculturais em homenagem aos 465 anos de Salvador, já estão online.

FESTIVALDACIDADE2103

“O Festival da Cidade já é conhecido, é o segundo ano que fazemos essa série de atividades culturais pela cidade, que tem todo o apoio da imprensa na divulgação. Criar o site e dar continuidade a fanpage foram necessários para um melhor atendimento ao público, dando acesso a informações a qualquer momento do dia. É a população que dá sentido a toda a programação”, explicou o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani.

O site www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br reúne as principais informações, como grade de programação e outras iniciativas da Prefeitura como presente em homenagem aos 465 anos de Salvador. Galerias de fotos vão mostrar os eventos, enquanto vídeos já produzidos apresentam depoimentos de artistas e da população sobre o festival.

A fanpage (facebook.com/festivaldacidade) é o espaço dedicado à interação com a população e vai mostrar flashes, em tempo real, do que está acontecendo nos vários pontos da cidade. “Vamos ter momentos marcantes, como o lançamento do Selo Literário João Ubaldo Ribeiro, o passeio ciclístico e o Festival de Cordelistas. Tudo o que for marcante para o aniversário da cidade vai ser divulgado no site e na fanpage”, explica Bellintani.