Formação de Professores no Ambiente Virtual de Aprendizagem

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

Com intuito de fortalecer a educação digital na rede municipal de ensino, a Prefeitura deu início a mais uma turma que será beneficiada pela Formação de Professores no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA Inteligente Salvador). Os 500 docentes que lecionam em escolas das regionais Itapuã, Orla, Liberdade, Cidade Baixa e Subúrbio I tiveram as aulas iniciadas nesta segunda-feira (1º), no Centro de Formação Emília Ferreiro, no Edifício City Tower, Costa Azul. Os ensinamentos para esse grupo vão até sexta-feira (5).

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS