Fundação Cidade-Mãe abre inscrições para curso de férias

A Fundação Cidade Mãe (FCM), vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), promove pela primeira vez os cursos de férias da instituição. São oferecidas 520 vagas gratuitas para as atividades de Artes, Capoeira, Dança, Esporte, Informática e Teatro, a serem iniciadas neste mês de janeiro nas unidades de Coutos, Cristo é Vida (Chapada do Rio Vermelho) e Saramandaia.

Para participar, os candidatos devem ter idade entre 8 e 17 anos e estar cursando o ensino fundamental incompleto. As inscrições estão sendo feitas até o preenchimento das vagas nas sedes das unidades de Formação Complementar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Na ocasião, é necessário apresentar o RG do responsável e do candidato, além de comprovante de residência.

Locais de inscrição:

– Unidade de Formação Complementar de Coutos