Fundação Cidade-Mãe abre inscrições para cursos profissionalizantes

A Fundação Cidade-Mãe (FCM), vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), está com inscrições abertas até o próximo dia 2 para os cursos profissionalizantes de Auxiliar de Panificação e de Fabricação de Pizzas e Massas. As aulas são gratuitas e realizadas em parceria com o Senai no Centro de Convivência Socioassistencial de Coutos, com carga horária de 240 horas e início em 12 de maio.

São oferecidas 20 vagas para cada curso, sendo que as aulas de Auxiliar de Panificação acontecem pela manhã, das 8 às 12h e, à tarde, é a vez de Fabricação de Pizzas e Massas, das 13 às 17h. As inscrições devem ser feitas na sede da instituição, na Rua da Paz, s/n, Parque Setúbal, no bairro de Vista Alegre, onde será realizada a capacitação.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental I ou equivalente. A documentação exigida é a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher formulário fornecido no local de