Logo Prefeitura de Salvador

Fundação Cidade Mãe oferece curso de integração do pacote Office

A Fundação Cidade Mãe (FCM) está com vagas abertas para o curso “Integração Office: Word, Excel e Power Point”. A atividade é destinada a soteropolitanos com mais de 16 anos e é necessário ter ensino fundamental incompleto. O curso será oferecido ao público através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As aulas acontecerão presencialmente no Centro de Convivência Socioassistencial Parceria AABB Comunidade, situado na Rua Deputado Paulo Jackson, 869, em Piatã. A previsão é que a atividade tenha início no dia 3 de novembro. As aulas vão ocorrer no período vespertino, sempre às quintas-feiras, das 13h às 17h.

O atendimento para realizar a inscrição ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. No local, será necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF (originais e cópias) do aluno e do responsável legal, caso seja menor de idade, além de comprovante de residência. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (71) 2106-8261.

Ações contínuas – Este ano a FCM já promoveu diversas modalidades de cursos e capacitações para jovens e adolescentes da capital. O intuito é ajudar o público na busca pela primeira oportunidade de emprego, no retorno ao mercado de trabalho ou, ainda, como incentivo ao empreendedorismo.

Dentre as capacitações ocorridas este ano, em diversas unidades da FCM, estão as oficinas de pão delícia, marketing pessoal e profissional, elaboração de currículo, como empreender meu pequeno negócio, redes sociais, entre outros. Ao todo já foram oferecidas aproximadamente 600 vagas em cursos e capacitações em 2022.

Criado: 20 Outubro 2022

Skip to content