Logo Prefeitura de Salvador

Fundação Cidade Mãe segue com inscrições para curso de Assistente de RH

A Fundação Cidade Mãe (FCM) prossegue com inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente de Recursos Humanos, a ser realizado no Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) de Periperi. A ação é resultado da parceria com o Senai Bahia e as aulas são destinadas aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Podem participar das 35 vagas oferecidas às pessoas com idade igual ou superior a 15 anos e que possuam o Ensino Fundamental II completo. As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial no CCS Periperi, na Rua Doutor Almachio Vasconcelos, 13, das 8h às 17h. 

No local, o interessado precisa apresentar RG, CPF, histórico escolar e/ou comprovante de escolaridade. Além disso, é necessário apresentar declaração de baixa renda. As aulas começam na próxima segunda (9), das 7h30 às 11h30, no CCS de Periperi.

A gerente da Proteção Social Básica da FCM, Eliane Braz, lembra que essa é uma grande oportunidade para a população do bairro agregar qualificação profissional ao currículo. “As aulas acontecem bem próximo de casa e, em termos financeiros, o curso em estabelecimentos especializados no ramo custa em torno de R$400 e, aqui, está sendo oferecido à população livre de custos”, pontuou. 

Skip to content