Gestores municipais se reúnem para tratar do Planejamento Estratégico

O prefeito Bruno Reis coordenou, na tarde desta quarta-feira (2), no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, a primeira reunião geral de acompanhamento do Plano Estratégico de Salvador 2021-2024 – Um novo futuro a gente constrói no presente. Participaram do encontro todos os secretários e dirigentes de órgãos da Prefeitura.

A reunião avaliou o estágio de todas as ações previstas no planejamento estratégico da gestão, lançado em novembro do ano passado. A estratégia engloba investimentos de R$4,9 bilhões em 100 metas, 103 projetos e 340 marcos de entrega, contidos em sete eixos temáticos.

“O Planejamento Estratégico é o principal instrumento de gestão da Prefeitura de Salvador, e o monitoramento constante é fundamental para o alcance das metas. É um momento importante para todos nós gestores discutirmos, de forma articulada, os ajustes necessários de acordo com a realidade atual”, avaliou Bruno Reis.

Construído com a participação de todas as unidades da Prefeitura, o plano está resumido em um livro de 190 páginas. A versão digital, com a atualização das entregas, está disponível no site planejamentoestrategico.salvador.ba.gov.br.