Logo Prefeitura de Salvador

GM amplia fiscalização na Estação da Lapa e outros espaços públicos

 

A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) reforçou a atuação da Guarda Municipal (GM) neste final de semana na Estação da Lapa. Os agentes também realizaram ações de prevenção à violência e preservação da ordem pública em praças, vias públicas e eventos como Copas do Brasil de Velocidade na Terra e Brasil de Bicicross.

GUARDA0209

No sábado (31), os agentes do Grupamento Especial de Motociclista (GEM) apreenderam, dois cachimbos de crack e cinco isqueiros, na Estação da Lapa. A ação contou com o apoio de GMs lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) e área 02 (orla).

 

 

Já no domingo (1°), os GMs atuaram na preservação da ordem pública na Maratona Caixa Salvador, realizada no Jardim de Alah, e no jogo entre Vitória e Criciúma, no Barradão, em apoio às atividades da Transalvador. A Guarda Municipal registrou ainda no final de semana ocorrências no trânsito e diversas situações de apoio ao cidadão em praças na Boca do Rio, Campo Grande, Pelourinho, além da Estação da Lapa.

 

 

“As ocorrências registradas são fruto da intensificação do trabalho de fiscalização. A nossa presença nos logradouros públicos é de extrema importância para minimizar os problemas existentes e aproximar ainda mais a Guarda Municipal do cidadão”, ressaltou o gerente de Operações da GM, João Neto.

Skip to content