Horário de pontos de vacinação para adolescentes sem comorbidades é ampliado hoje (22)

Para ampliar o acesso às doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura prorroga, nesta quarta-feira (22), até as 18h, o funcionamento de seis pontos de vacinação exclusivos para aplicação do imunizante em adolescentes sem comorbidades, com idades entre 12 e 17 anos. Serão imunizados apenas aqueles que tiverem com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br .

Os menores de 18 anos deverão ser acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Para a comprovação da responsabilidade, o pai ou a mãe devem apresentar documento de identificação original com foto no momento da imunização. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração do responsável, que pode ser feita manualmente.

Confira os pontos até as 18h nesta quarta (22):

Drive-thrus: Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Faculdade Universo (Avenida ACM) e Arena Fonte Nova (Nazaré).

Pontos fixos: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e Universidade Católica do Salvador (Pituaçu).