Inscrições para o Horta em Casa podem ser feitas até sexta (19)

Criado: 18 Agosto 2022

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Horta em Casa. O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) tem o objetivo de estimular o cultivo da alimentação saudável.

Os interessados em participar da iniciativa têm até as 23h59 desta sexta-feira (19) para fazer a inscrição on-line, através do site www.sustentabilidade.salvador.ba.gov.br. ou pela página da Secis no Instagram (@secissalvador). Serão selecionadas as 100 primeiras pessoas inscritas, que estiverem com a documentação correta.

Os participantes deverão residir em Salvador e ter idade a partir de 18 anos. É necessário enviar a cópia do RG e de um comprovante de endereço válido. O resultado deverá ser divulgado no próximo dia 22, no Diário Oficial do Município (DOM) e também estará disponível no site da Secis.

Os selecionados serão contemplados com um kit horta para iniciar o plantio das mudas em casa. A entrega dos kits ocorrerá nos dias 25 e 26 deste mês. Já no dia 27 será realizada a capacitação.