Investimentos

INVESTIMENTOBOLETIM1610O prefeito ACM Neto, ao lado da presidenta Dilma Rousseff, anunciou ontem (15) oficialmente a construção de um corredor exclusivo para BRT (Bus Rapid Transit) ligando a Estação da Lapa à Ligação Iguatemi Paralela (LIP), contando com investimentos federais da ordem de R$ 600 milhões, sendo metade dos recursos provenientes do orçamento da União e a outra parte através da concessão de empréstimos que serão pagos pelo Executivo municipal. O anúncio foi feito na cerimônia de assinatura do contrato para construção e operação do sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, em solenidade realizada no Gran Hotel Stella Maris e que contou com a presença do governador Jaques Wagner. Confira matéria completa.