Ivete, Gil, Caetano e Luedji Luna são confirmados no festival de aniversário de Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou nesta quarta-feira (8) algumas das atrações do festival musical em celebração ao aniversário de 474 anos da capital baiana. Em publicação nas redes sociais, o gestor anunciou shows de Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luedji Luna.

“Avisa para todo mundo que no aniversário da cidade vai ter Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luedji Luna no Farol da Barra em um show inédito transmitido para todo o Brasil. #VivaSalvador!”, publicou o prefeito no Twitter.

O festival retorna após um hiato de três edições por conta da pandemia de Covid-19. A última foi realizada em 2019. Como também foi anunciado por Bruno Reis, o palco será montado na área em frente ao Farol da Barra e terá transmissão nacional.

Salvador completará 474 anos no próximo dia 29 de março. A duração do festival e as atrações ainda serão divulgadas pela Prefeitura.