La Fúria sacode público do Festival Virada Salvador com autêntico pagode baiano

Neste último dia de Virada Salvador, o público chegou mais cedo à Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Depois do Olodum, o cantor Bruno Magnata subiu ao palco agitando baianos e turistas, que cantaram e dançaram ao som de músicas que marcaram a trajetória da banda La Furia, comandada por Magnata.

O show teve início pouco depois das 17h, com a canção “Tchau Pra Quem Namora”. Mas o ponto alto foi a música “Mete Seu Cachorro”, aposta do grupo para o verão. Durante a apresentação, Magnata mandou uma mensagem para o novo ano. “Que 2023 seja de muitas bênçãos, prosperidade, saúde, paz e sucesso na vida de todos. Vamos colocar a mão para cima e celebrar”.

O auxiliar de loja Nerivaldo Bahia, de 31 anos, veio ao festival especialmente para curtir a banda. “Estou achando muito legal, dançando e cantando. Estou apaixonado pela apresentação. Sou fã de Magnata”.

O operador de máquinas Samuel Nascimento, de 28 anos, estava acompanhado do filho Miguel, de cinco anos. “Isso aqui tá massa, show de bola. Estou sem palavras. A estrutura está muito legal, me senti seguro em trazer ele, e conseguimos um bom lugar aqui para ele poder aproveitar”.

Ainda neste domingo (1º), sobem ao palco Daniela Mercury, Danniel Vieira e a banda Timbalada, encerrando o quinto e último dia.

Criado: 01 Janeiro 2023