Logo Prefeitura de Salvador

Limpurb leva alegria do clima natalino para Cajazeiras

Durante os festejos natalinos, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), além de manter a cidade limpa, também tem levado alegria para as comunidades da capital baiana. Nesta quinta-feira (9), a Arena Pronaica, localizada em Cajazeiras X, foi escolhida para receber uma ação surpresa promovida pelo órgão. No local, houve apresentação de agentes de limpeza dançarinos e a presença de quatro caminhões iluminados, que foram escalados pelo Homem–Aranha baiano, que animou os moradores do bairro.

Desde novembro, oito caminhões compactadores iluminados e com som vêm percorrendo as ruas de Salvador, espalhando a magia do espírito natalino pelas ruas e avenidas da cidade. A primeira edição do projeto Transportando Esperança é apoiada pela empresa Amvox. A instituição cedeu equipamentos sonoros e realizou o planejamento técnico para a devida instalação.

“Nosso principal intuito com isso é levar felicidade para os trabalhadores da Limpurb e também para a população de Salvador. Manter as ruas da nossa cidade limpas demanda dedicação e dignidade, valores que respeitamos dentro de nossa empresa. O período natalino é onde o mundo inteiro respira alegria, solidariedade e amor ao próximo, sentimentos que a Amvox carrega em essência e leva até o produto final, e agora, nos carros da Limpurb”, destacou o diretor de Marketing da Amvox, Antônio Flavio.

“Metendo dança”, o agente de limpeza Paulo Henrique Silva, de 35 anos, falou sobre a felicidade de participar da iniciativa. “São 14 anos trabalhando nas ruas de Salvador. Me sinto feliz com a minha profissão. Hoje, estou ainda mais realizado porque, além de limpar a cidade, carrego alegria para a população”, disse.

Retribuição – Para o presidente da Limpurb, Omar Gordilho, a proximidade com o Natal é uma oportunidade de retribuir o empenho que os profissionais do órgão dedicam à cidade durante todo o ano. “Além de alegrar a rotina dos nossos agentes de limpeza, é gratificante ver o quanto a população tem abraçado essa iniciativa e está encantada com os nossos caminhões natalinos. Queremos que esse período do ano seja ainda mais especial e fique eternizado nos corações das pessoas”, explicou.

Skip to content