Linha especial dará atendimento à Feira Social Mané Dendê neste sábado (13)

Para atender os visitantes da feira Social Mané Dendê, que acontece neste sábado (13) em Rio Sena, a Secretaria de Mobilidade (Semob) criou uma linha especial que fará o atendimento durante o evento. A linha E130 – Rio Sena/Alto de Santa Terezinha x Feira Social Mané Dendê funcionará apenas neste sábado, passando por Terezinha, Rio Sena, Itacaranha e São Bartolomeu.

A linha irá operar entre 8h e 17h30, e terá intervalos de 25 minutos entre um ônibus e outro. O atendimento especial tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores desta região aos diversos serviços que serão oferecidos durante a feira.

Outras quatro linhas da região também darão atendimento à feira. São elas a 0237 – Ribeira x Rio Sena/Alto de Santa Terezinha, 1628 – Rio Sena x Lapa, 1645 – Alto de Santa Terezinha/Rio Sena x Pituba e 1669 – Rio Sena/Alto de Santa Terezinha x Campo Grande.

Mobilização – A Feira Social do Mané Dendê será realizada neste sábado (13), das 9h às 16h, na Escola Municipal Senador Antonio Carlos Peixoto de Magalhães, em Rio Sena. Na ocasião, os cidadãos terão acesso a atendimento médico – serão disponibilizadas 50 senhas -, orientação sobre planejamento familiar e pré-natal e aferição de pressão arterial e glicemia. Também serão oferecidos serviços nas áreas social e de educação, como inclusão e atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico) e cadastramento de crianças para vagas no Ensino Infantil da rede pública, dentre outras atividades.