Mais de 20 ruas recebem obras de recapeamento

Cajazeiras, Águas Claras, Boca do Rio, Castelo Branco e Periperi estão entre os bairros beneficiados por obras de recapeamento, substituindo completamente a capa asfáltica de ruas com maior desgaste. A Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) realiza trabalhos em 21 ruas simultaneamente, sendo algumas já entregues com nova pavimentação. Foram finalizadas as obras no Caminho 2, Caminho 11 e Caminho 12 do Loteamento Condor (Águas Claras), na Rua Marques de Caravelas (Barra), Afonso Celso (Barra), Avenida Jequitaia (Comércio) e Avenida Oceânica (Barra).

Recebem melhorias simultaneamente as ruas José Carlos, Itaberaba, Unidos Somos Fortes, Betel, Jacobina e Caminho 1 Setor B (todas em Cajazeiras), Rua Nara Rodrigues (Canabrava), Rua Eduardo Campos (Boca do Rio), Rua Lavinia Magalhães (Boca do Rio), Feirinha de Castelo Branco (Castelo Branco), Rua Direta de Castelo Branco (Castelo Branco), Estrada Velha de Periperi (Periperi), Acesso Norte, nas imediações da Rodoviária e Avenida Oscar Pontes (Comércio).

Em janeiro, a administração municipal firmou contratos com empresas para recapeamento asfáltico em 28 ruas e avenidas da cidade, somando um investimento de R$31 milhões. As novas obras vão ampliar o trabalho iniciado em 2013, quando a Prefeitura realizou a requalificação de 31 logradouros, com aplicação de recursos da ordem de R$42 milhões. Foram beneficiados locais como Estrada do Matadouro (Cajazeiras), Rua Silveira Martins (Cabula), Rua Tomaz Gonzaga (Pernambués), Avenida San Martin (San Martin) e Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), entre outras.