Logo Prefeitura de Salvador

Mari Fernandez embala Arena Daniela Mercury com forró e piseiro

Casais dançando juntinhos. Solteiros na paquera ou apenas metendo dança no ritmo do forró e do piseiro, sem se preocupar com o amanhã. Ninguém ficou parado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, quando Mari Fernandez subiu ao palco como a quarta atração do Festival Virada Salvador 2023, na noite desta sexta-feira (30).

Trajada com um look brilhante em tom dourado, a artista iniciou o show com a música “Pra Lascar o Coração”, seguido do super sucesso “Não, Não Vou”, hit que liderou a lista de músicas mais tocadas no país no ano passado, em uma das principais plataformas de streaming de áudio.

Casados há sete anos, Joice Mendes, 32 anos, e Almir Sales, 31, fizeram questão de ficar próximos ao palco para curtir de perto a performance da artista cearense. “Mari é uma cantora muito boa e de muito carisma. Ela tem crescido no cenário forrozeiro e mostrado a força feminina nesse meio”, disse Joice.

Outra fã da cantora, a administradora Camila Lopes, 23, afirmou que não tem hora para sair da festa na Boca do Rio. “Sextei em alto estilo hoje. Não trabalho amanhã e nem depois. Agora é o momento de curtir os últimos momentos de 2022”, garantiu.

Representatividade – Pouco antes de se apresentar, Mari Fernandez falou com a imprensa sobre ser uma das primeiras artistas a ingressar no forró e piseiro no país. “Era um ritmo que não tinha mulher e hoje cada vez mais elas estão tomando esse lugar”, ressaltou ela, acrescentando ter Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça como inspiração.“Elas fizeram um fizeram um trabalho excelente e maravilhoso e hoje estou aqui conseguindo levar meu trabalho e de ser uma das cantoras mais ouvidas do Brasil”, concluiu.

Criado: 30 Dezembro 2022

Skip to content