Logo Prefeitura de Salvador

Meetup de Impacto discute inovação e sustentabilidade nesta quinta (6)

Salvador sedia a 1ª edição do Meetup de Impacto, que vai discutir o tema “Inovação, Empreendedorismo e os Indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”. O evento acontece nesta quinta-feira (6), às 18h30, no Centro Municipal de Inovação de Impacto (Colabore), situado no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/meetupcolabore até esta quarta-feira (5) ou atingir o número limitado de inscritos. A capacidade do auditório é de 50 pessoas. 

Estão confirmados como palestrantes do evento a secretária municipal da Reparação (Semur), Ivete Sacramento; a líder de comunicação no Impacto Hub Brasil, Camila Oliveira; o engenheiro ambiental, vereador e ex-secretário de Cidade Sustentável (Secis); André Fraga, e o CEO da Impact Hub Manaus, Marcus Bessa. 

“Nosso foco é reunir lideranças que colaborem para a construção de uma agenda de inovação e sustentabilidade. Esperamos um público de empreendedores, potenciais empresários e pessoas que de alguma forma se inserem no ecossistema da inovação, seja através da pesquisa ou também da gestão pública”, informou Taíse Santos, gestora da Incubadora de Negócios Sociais (In Pacto) da Prefeitura, que é responsável pela realização do evento, em parceria com a SebraeLab e a Impact Hub Brasil. 

Criado: 05 Outubro 2022

Skip to content