Mototaxistas podem retirar cestas básicas a partir desta segunda (19)

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), inicia nesta segunda-feira (19) a entrega de cestas básicas para os mototaxistas regulamentados pelo município. A retirada deverá ser feita na sede da Semob, em Amaralina, e acontecerá de forma escalonada, de acordo com o alvará.

Terão direito ao benefício mototaxistas entre 18 e 60 anos devidamente credenciados na Semob até 7 de abril deste ano. A entrega das cestas será realizada de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h. Na segunda-feira, receberão o benefício os mototaxistas com alvará de M-001 a M-300. Na terça (20), será a vez dos alvarás M-301 a M-600.

Os mototaxistas com alvará M-601 a M-900 receberão o benefício na quarta-feira (21), e os de alvará M-901 a M-1286, na quinta (22). Já na sexta-feira (23), os trabalhadores que não compareceram no dia determinado poderão retirar o benefício.

Para receber a cesta básica, é necessário apresentar um documento de identificação com foto (RG ou CNH), além do alvará de circulação ou cartão de identificação. Em caso de perda deste documento, será aceito um boletim de ocorrência referente à documentação perdida.

O acesso às dependências da Semob somente será permitido com o uso da máscara, como medida de proteção contra o coronavírus. Além disso, não será permitido o acesso de pessoas trajando bermudas e camisetas.