Logo Prefeitura de Salvador

Movimento Salvador Vai de Bike promove Pedal Maio Laranja neste domingo (28) 

Foto: Alexandre Dias/Divulgação 

O Movimento Salvador Vai de Bike promove no próximo domingo (28) o Pedal Solidário Maio Laranja, em prol da campanha de enfrentamento e prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A atividade começa às 7h30 e o ponto de partida é a Avenida Magalhães Neto (em frente ao Colégio Thales de Azevedo), com retorno na Boca do Rio (Multishop), em um percurso total de 10km. 

Os interessados podem fazer a inscrição on-line, através do link https:// prefsa. org/ zwKfC. No dia do evento, é necessário levar 1kg de leite em pó ou 1kg de alimento não perecível. 

A coordenadora do MSVB, Liana Oliva, relata que não é apenas um passeio de ciclismo, e sim, um movimento que tem uma relevância social para as pessoas, no intuito de conscientizá-las para que se engajem na campanha. “O Movimento Salvador vai de Bike fica feliz em estar participando dessa ação. A gente conta mais uma vez com a participação da população que gosta de pedalar”, afirma. 

A ação conta com a parceria da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e a empresa Tembici. 

Skip to content