Nova edição do Lojista Legal será realizada na próxima terça (23)

Na próxima terça-feira (23) será realizada mais uma edição do projeto Selo de Certificação Codecon Lojista Legal. Desta vez a atividade ocorrerá no Cine UCI Orient, localizado no 3º piso do Shopping da Bahia. Esta será a nona turma formada pelo projeto.

Para participar os interessados deverão se inscrever previamente por meio do link https://bit.ly/3Dy5Obq. O preenchimento do formulário deve ser efetuado até a próxima segunda-feira (22).

A atividade, promovida pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), possui o objetivo de informar de maneira prática os deveres e direitos assegurados aos fornecedores pelo CDC, visando à educação e harmonização nas relações de consumo. Dentre os temas que serão abordados na capacitação estão a fabricação, comércio em geral, importação de produtos e serviços de assistência técnica, financeiros e bancários.

Caso os critérios exigidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) sejam cumpridos, os participantes receberão a certificação do projeto. O documento atesta as boas práticas do negócio e transmite confiança ao consumidor.

Ao todo já receberam o selo Lojista Legal 134 comerciantes do Comércio, Mercado do Rio Vermelho, Shopping Center Lapa e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL).