Logo Prefeitura de Salvador

Novo Restaurante Popular em Águas Claras

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

No mês em que completa 475 anos, Salvador ganha mais um Restaurante Popular, desta vez instalado pela Prefeitura na Estrada do Matadouro, 258, Águas Claras. A inauguração do equipamento ocorreu nesta segunda-feira (18), com as presenças do prefeito Bruno Reis e do titular da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães, dentre outras autoridades.

Fotos: Betto Jr./Secom PMS