Novo site da Fumpres oferece dinâmica e agilidade para servidores de Salvador

Totalmente reformulado e fruto de parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), o novo site do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres) já está no ar e pode ser acessado pelo endereço http://previdencia.salvador.ba.gov.br/. A ferramenta apresenta uma interface mais atraente e de fácil acesso, tornando a navegação mais dinâmica e prática para o usuário.

Os usuários podem fazer uma navegação com transparência, além de oferecer todos os serviços on-line, agora disponíveis logo na página inicial, bem fácil de encontrar. “Nesta nova roupagem, o site se apresenta mais moderno, dinâmico e responsivo, visto que dá para acessá-lo pelo computador, tablet ou celular. O usuário ganha agilidade e facilidade na utilização dos serviços ofertados pelo Fumpress e disponibilizados no sistema”, afirma Tainá Barros, assessora de Informações da entidade.

Serviços – O usuário do site encontra notícias referentes às ações do Fumpres, avisos importantes, a exemplo do prazo da realização de prova de vida, emissão de certidões, solicitação de visita domiciliar, emissão de contracheque e informe de rendimentos, dentre outros.

Poderão ser acessados ainda, de forma rápida e prática, dados para atualização cadastral, certidão de benefício previdenciário, solicitação de prova de vida familiar, comunicação de óbito, link direto com o Portal do Segurado, solicitação de perícia médica, inscrição no projeto Viva a Vida, SisPrev, pesquisa de satisfação e validação de CTC.