O SIMM oferece 41 vagas de emprego nesta quinta-feira (30)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

Técnico de Enfermagem Laboratorial

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Curso na área e Coren atualizados, experiência com coleta a vácuo e punção, disponibilidade de horário.

Atendente de lanchonete

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde/noite.

3 Vagas

Auxiliar de limpeza

Comprador

Promotor de vendas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável experiência em loja de conveniência ou cafetaria.

Auxiliar de depósito

4 Vagas

Separador de Mercadoria (vaga temporária até 90 dias)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento de loja e em Simões Filho.

Salário: 1.284,15 + benefícios

6 Vagas

Designer (estágio)

Superior incompleto em Designer Gráfico ( a partir do 2º semestre a noite) sem experiência, conhecimento com os seguintes programas: photoshop, illustrator, corel draw, premiere pro, desejável conhecimento com wordpress, after effects.

Bolsa: 600,00 + transporte

2 Vagas

Assistente de Marketing (estágio)

Superior incompleto em Publicidade e Propaganda, Marketing ( a partir do 2º semestre a noite), sem experiência, conhecimento com os seguintes programas: photoshop, illustrator, premiere pro, desejável conhecimento com wordpress, after effects.

Bolsa: 600,00 + transporte

2 Vagas

Assistente de Vendas de Imóveis (estágio)

Superior incompleto em Qualquer Área (cursando a partir do 1º semestre), sem experiência, Conhecimento Básico de Informática.

Bolsa: a combinar

Supervisor de farmácia

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável estar cursando Administração, Gestão Comercial, Farmácia ou Engenharia De Produção, imprescindível ter trabalhado em farmácia.

Salário: 1.500,00 + benefícios

Costureira de máquina reta

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Assistente de departamento pessoal

Ensino superior completo – Ciências contábeis, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em escritório de Contabilidade e sistema e sistema Domínio.

Salário: 1.800,00 + benefícios

Cozinheiro de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência. Moradores da Cidade Baixa e Suburbana.

1 Vaga

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

1 Vaga

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Simões Filho.

Salário: 1.178,00 + benefícios