Logo Prefeitura de Salvador

Obra emergencial altera itinerário de linhas na Liberdade

 Um trecho da Rua São Cristóvão, no bairro da Liberdade, será interditado de forma provisória, a partir deste sábado (12), para realização de obras emergenciais de manutenção em razão de um buraco na via. Com isso, as linhas de ônibus que passam pelo local serão desviadas até que o serviço seja finalizado. 

Durante o período, as linhas que têm como destino o Largo do Tanque, deverão seguir pela Estrada da Liberdade até o Largo do Tanque e de lá seguem seu itinerário normal. Já as linhas com destino ao Centro devem seguir pela Estrada da Liberdade, e então seu itinerário normal. 

As obras serão realizadas pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop) e a previsão é que o tráfego no local seja normalizado até o próximo sábado (19). Agentes da Semob estarão em rondas pela região para orientar os usuários. 

Trânsito– Com a interdição, o tráfego de veículos pequenos também será afetado. O trânsito irá funcionar no esquema pare e siga. Os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão no local para ordenar o fluxo de veículos e orientar os condutores.

Skip to content