Logo Prefeitura de Salvador

Obra emergencial bloqueia trânsito nos dois sentidos da Paulo VI

Devido a uma obra emergencial da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o trânsito na Avenida Paulo VI, na Pituba, teve ser totalmente bloqueado nos dois sentidos na manhã deste domingo (9). A interdição acontece no trecho entre a rua Território de Guaporé e a Panificadora Super Pão. O bloqueio também afeta o sistema de transporte. No momento, não há previsão de liberação do tráfego de veículos no local.

Por conta disso, os condutores que estiverem no sentido orla deverão seguir pela Rua das Rosas, passar pela Rua dos Marçons de onde podem chegar na Av. Magalhães Neto. No sentido contrário, motoristas com destino ao Caminho das Árvores deverão desviar pela Rua Território do Guaporé, chegar na Avenida ACM e seguir para o Itaigara.

Transporte – Com a interdição da via, o itinerário dos ônibus que passam pela avenida Paulo VI também será modificado. Desta forma, as linhas sentido Praça Nossa Senhora da Luz deverão acessar a Rua do Jaracatiá, Rua Aristides Fraga Lima, Avenida Professor Magalhães Neto, Rua Fernando de Menezes Góes, Rua Amazonas, Praça Marconi, e daí seguem seus itinerários normais.

Já as linhas com sentido final de linha da Pituba ou Rua Alamedas das Espatódeas irão acessar a Rua Rio Grande do Sul, Rua Ceará, Avenida Paulo VI, Rua Território Guaporé, Avenida ACM, marginal da Avenida ACM, Rua Anísio Teixeira, Rua Edith Mendes da Gama e Abreu, Rua Padre Manoel Barbosa, Praça Ana Lúcia Magalhães, Rua das Hortênsias, Avenida Paulo VI, Rua do Jaracatiá, e daí seguem seus itinerários normais.

A operação será normalizada tão logo a via seja novamente liberada para o tráfego. Agentes de trânsito e transporte estarão pela região para orientar condutores e passageiros durante as mudanças.

Skip to content