Obras de infraestrutura em Salvador são vistoriadas neste sábado (6)

As obras municipais de infraestrutura em Salvador foram foco de vistoria aérea realizada em toda a cidade, na manhã deste sábado (6). Estiveram presentes na ação o prefeito Bruno Reis, o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos de Souza, e o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo.

Em mais de três horas de voo, foram verificadas intervenções como a do Novo Mané Dendê e a segunda etapa do Canal do Paraguari, ambas no Subúrbio Ferroviário. Além disso, também foram avaliadas novas ligações viárias e áreas de risco que necessitem de intervenção.

De acordo com o prefeito, a vistoria aérea permitiu ter uma melhor dimensão das necessidades de intervenções na cidade. “Percorremos todas as obras que a Prefeitura está realizando para identificar alguns gargalos que precisamos avançar e novas obras que vamos fazer, principalmente abertura de novas vias e contenção de encostas. Verificamos os problemas e a intenção é de que, em breve, sejam trazidas as soluções necessárias”, declarou Bruno Reis.