Operação especial da Transalvador autua 104 veículos em Pernambués

A Transalvador montou uma operação especial e autuou 104 veículos em Pernambués, na manhã desta terça-feira (29). O estacionamento sobre a calçada e a parada em local proibido pela sinalização, além da carga e descarga irregular e o uso do celular pelos condutores, lideraram as infrações registradas pelos agentes do órgão municipal.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, a medida faz parte da operação Tolerância Zero, realizada desde o início do ano em diferentes pontos da cidade, com objetivo de ordenar o trânsito e dar fluidez à circulação de veículos. “Vamos coibir o desrespeito às leis de trânsito, aumentando a segurança de condutores e pedestres, com fiscalização ostensiva no bairro nos próximos dias”, garantiu Fabrizzio.

A operação da Transalvador começou às 8h30, na Rua Thomaz Gonzaga, percorrendo todo o entorno da via, sendo concluída no final de linha de Pernambués, às 11h30. A iniciativa contou com o apoio do Esquadrão Águia da Polícia Militar.