Operação Estoque Zero intensifica aplicação da 2ª dose da Oxford nesta segunda (19)

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promove um megamutirão para completar o esquema vacinal de mais de 41 mil pessoas num único dia. A Operação Estoque Zero acontece das 8h às 16h dessa segunda-feira (19) e completará o esquema vacinal dos indivíduos com data de reforço do imunizante Oxford/Astrazeneca anotado no cartão de vacina até 26 de julho.

O objetivo da ação é ampliar o acesso dos soteropolitanos à 2ª dose do imunizante Oxford e garantir uma quantidade maior de pessoas com a imunidade assegurada pela vacina. Também estarão disponíveis pontos de imunização para aplicação da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas com data de reforço anotado no cartão de vacina até 19 de julho.

Atenção – Nesta segunda-feira (19) estarão suspensas as aplicações dos imunobiológicos que fazem parte do calendário básico de vacinação nos postos da capital. Os serviços serão retomados normalmente na terça-feira (20). Também está suspensa a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para o público habilitado na cidade.

2ª DOSE OXFORD – 8h às 16h

Drives: Unijorge (Paralela), Centro de Convenções de Salvador (Paralela), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, 5º Centro de Saúde (Barris), FBDC Brotas, Faculdade Universo (Avenida ACM), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições (Paralela), Arena Fonte Nova (Nazaré), Shopping Bela Vista e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), Unijorge (Paralela), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, FBDC Brotas, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Vale do Matatu, USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Vista Alegre, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), UBS Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições (Paralela), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Pirajá, USF Cajazeiras V e USF Cajazeiras X.

2ª DOSE CORONAVAC – 8h às 16h

Drives: Barradão (Canabrava), FBDC Cabula e Shopping da Bahia.

Pontos fixos: Barradão (Canabrava), UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras) e USF Curralinho.