Operação Tapa-Buraco atua em Stella Maris e Jardim das Margaridas

Atuando durante os sete dias da semana, em diferentes pontos da cidade, a Operação Tapa-Buraco da Prefeitura está realizando ações emergenciais esta semana em áreas como Stella Maris, Jardim das Margaridas e São Cristóvão. De acordo com a Gerência de Produção e Manutenção de Pavimentação da Superintendência Conservação e Obras Públicas do Município (Sucop), estão sendo priorizadas as áreas com maior fluxo de veículos e que acumulam mais problemas na malha asfáltica.

Em Stella, o trabalho está sendo realizado na Alameda Dilson Jathay Fonseca, principal via de acesso ao bairro, e Rua Capitão de Melo. No Jardim das Margaridas as intervenções também se concentraram na entrada do bairro e ruas principais do bairro. Os outros pontos de atuação das equipes da Sucop são a Avenida São Cristóvão; Cajazeiras V e VI; Jardim Cajazeiras; ligação Pirajá/ Parque de São Bartolomeu; Via Regional, e Avenida Liomar Baleeiro.

Também estão sendo contempladas avenida São Rafael; Estrada Lobato/Campinas; Rua Deodoro da Fonseca, Fazenda Coutos; Rua A de Valéria; Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana); Avenida Centenário; Avenida Adhemar de Barros, seguindo pela Rua Osvaldo Ribeiro, Avenida Oceânica, da praças das Gordinhas, sentido Rio Vermelho, entrando na Rua da Fonte; Vale dos Lagos, e entorno da Estação Pirajá.