Operação Tapa-Buracos beneficia Av. Paralela e Orla

TAPABURACO1510

Por meio da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), a Prefeitura realiza hoje (15) ações para recuperação da malha viária com 15 equipes distribuídas nos pontos mais críticos da cidade, cada uma atuando com 20 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

As intervenções serão realizadas em diversas áreas, como Avenida Luiz Viana Filho, a Avenida Paralela (no trecho entre a Estação Mussurunga e Centro Administrativa da Bahia e entre o Shopping Paralela e o aeroporto), orla (nas regiões do Largo de Amaralina e Boca do Rio), Avenida Vasco da Gama, Avenida Pinto de Aguiar, Avenida Gal Costa, Rua Waldemar Falcão (Brotas), Rua da Glória (Periperi), Rua Iriguaçu (Estrada da Cocisa) e Via Regional. Serão beneficiados, ainda, bairros como Sete Portas, Liberdade, Boca da Mata.