Operação Tapa-Buracos é realizada em 15 localidades nesta terça-feira

A Prefeitura do Salvador, por meio da Superintendência Municipal de Conservação e Obras Públicas (Sucop), prossegue com as ações de manutenção e correção asfáltica (Operação Tapa-Buracos) em 15 localidades da cidade. Nesta terça-feira (12), as equipes atuam no Conjunto Baía de Todos os Santos (ruas Ana Paula e Rio Negro), além da Rua Rio Sena, em Plataforma; Fazenda Grande I, em Cajazeiras; Rua do Cemitério, em Piatã; Rua Nova Brasília, em Itapuã; Rua Rafael Uchoa, em Massaranduba; e Rua Elias Kalile, no Uruguai.

Também estão em fase de finalização as ações na Rua Belo Horizonte, na Liberdade; Rua da Maçonaria, na Boca do Rio; Rua Urbino Viana, no Itaigara; Avenida Edgar Santos, em Narandiba; Rua Nova Pampulha, em Mata Escura; Rua Dr. Esteves de Assis/Beco do Cirilo, na Cidade Nova; e alamedas Gênova e Pádua, na Pituba. A operação conta com 14 equipes e aplicação de 225 toneladas de asfalto.