Operações da Transalvador estão mantidas nesta quarta-feira

A Transalvador informa que, ao contrário do que tem sido informado, as operações de trânsito estão mantidas na manhã desta quarta-feira (16). O efetivo foi reduzido, mas agentes estão nas ruas, atuando para organizar o tráfego de veículos e coibir infrações. Além disso, operações especiais, como a que ordena os veículos na região do terminal marítimo de São Joaquim, seguem normalmente.

A superintendência reitera também que a Estação Pirajá não foi fechada. O movimento de passageiros está reduzido no local, já que 85% dos veículos que circulam no terminal não estão operando devido à redução estabelecida pelas empresas de transporte coletivo. No entanto, a autarquia municipal não autorizou o fechamento de nenhum equipamento urbano sob sua responsabilidade.