Logo Prefeitura de Salvador

Orientações à imprensa para cobertura do Festival da Cidade

 

A Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura informa que haverá salas de apoio para a imprensa trabalhar no Dique do Tororó e na Praça Cayru, onde acontecerão shows dentro do Festival da Cidade. No Dique, o espaço para os jornalistas ficará localizado na Escola de Remo, em frente ao palco. Na Praça Cayru, o espaço reservado ficará atrás do palco, no mesmo local do Réveillon. 

 

Para ter acesso, é preciso estar portando identificação profissional e da empresa. Não haverá credenciamento. As salas de imprensa terão alguns computadores portáteis e internet liberada para os jornalistas. Além disso, a Agecom vai disponibilizar fotos em tempo real do festival, incluindo as dos shows que irão acontecer no palco de Cajazeiras. Essas fotos, além de enviadas por e-mail, estarão disponíveis na Agência de Imagens da Agecom –www.agenciadeimagens.salvador.ba.gov.br. A Agecom também disponibilizará material em vídeo, áudio e texto. 

 

Abaixo a relação dos profissionais da Agecom e da assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura que irão atender à imprensa durante o Festival da Cidade de hoje (28) e até domingo (30): 

 

Luiz Francisco (informações sobre o prefeito) – 99733000


Alexandre Reis (coordenação) – 99572183


Manuela Matos (coordenação) – 91910292


Amanda Barboza – 99644954


Luciana Silva – 96931868


Rogério Paiva – 96314082

Skip to content