Orientações e informações à imprensa sobre o Réveillon 2014

A sala de imprensa do Réveillon Salvador 2014, montada atrás do palco, estará aberta a partir das 18h no domingo (29), segunda (30) e terça (31). Na quinta-feira, a sala funcionará a partir das 16h30. O espaço terá internet sem fio, quatro computadores, uma impressora e funcionará também como área para coletivas. O acesso se dará mediante apresentação da credencial e identidade funcional.

O praticável para profissionais de imagem, montado em frente ao palco, funcionará nos mesmos horários. Só terá acesso ao local profissionais com a credencial específica, na cor verde, portando identidade funcional e equipamento.

A Agecom irá informar sobre horários de entrevistas das autoridades e artistas da festa por e-mail. Além disso, a cobertura da festa pela Agecom acontecerá em tempo real, com envio de textos e imagens. Imagens em vídeo podem ser solicitadas durante o dia.

A Transalvador informa que existem duas rotas destinadas a jornalistas, artistas e autoridades para acesso ao Comércio durante o Réveillon organizado pela Prefeitura. Nos dias 29, 30 e 1°, o público acima mencionado preferencialmente deve utilizar a Rota 2, com itinerário passando pela Av. Sete, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua do Corpo Santo, Rua Visconde do Rosário, Rua Santos Dumont, Conceição da Praia, Mercado Modelo.

Somente no dia 31 (terça-feira), a Rota 2 estará bloqueada. A Rota 3, a ser utilizada, corresponde ao seguinte itinerário: Baixa dos Sapaterios, Rua 28 de Setembro, Ladeira da Praça Rua D’ajuda, Ladeira Pau da Bandeira, Ladeira da Montanha, Rua do Corpo Santo, Rua Visconde do Rosário, Rua Santos Dumont, Conceição da Praia, Mercado Modelo.

A Rota 1 se destina a outro público, devendo ser descartada por jornalistas, autoridades e artistas.