Ouvidoria prestará atendimento durante Festival Virada Salvador

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) vai atuar no Festival Virada Salvador, que acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A Central Disque Salvador 156 vai atender durante 24 horas para prestar informações, orientações e receber qualquer demanda dos cidadãos sobre o evento.

Durante a festa, equipes volantes da Ouvidoria estarão percorrendo a Arena para identificar, através da opinião dos presentes, os pontos fortes e fracos na organização do evento e situações operacionais que ocorram. Serão registradas ainda sugestões para melhorias e aferição da qualidade dos serviços municipais em atuação no festival, a exemplo do trânsito, ambulantes e limpeza urbana, dentre outros.

Os registros são computados através de sistema informatizado, que organiza e repassa em tempo real as demandas para os órgãos operacionais que atuam no Virada Salvador. Esta ação possibilita a resposta mais rápida, além de proporcionar conhecimento e controle por parte do órgão que origina as solicitações sobre o que ocorre no período da festa.

Além de atender às demandas especiais do festival, os demais atendimentos para serviços em outros pontos da cidade continuam sendo feitos e transmitidos para as equipes operacionais na rotina normal e podem ser feitos tanto pelo 156 quanto o Portal Fala Salvador, pelo endereço eletrônico www.falasalvador.ba.gov.br.

Criado: 27 Dezembro 2022