Ouvidoria tem atuação especial durante Copa

Durante os dias da Copa do Mundo da Fifa 2014, a Ouvidoria Geral do Município vai atuar de forma especial com o projeto “Salvador quer ouvir você”. Uma das ações é prestar atendimento aos torcedores nacionais e internacionais.

Durante os dias da Copa do Mundo da Fifa 2014, a Ouvidoria Geral do Município vai atuar de forma especial com o projeto “Salvador quer ouvir você”. Uma das ações é prestar atendimento aos torcedores nacionais e internacionais, registrando suas opiniões, sugestões, reclamações ou críticas durante o período, além de acompanhar os serviços públicos prestados pelos órgãos municipais envolvidos na ocasião.

A ação do órgão também consistirá no acolhimento das denúncias referentes à proteção das marcas patrocinadoras da FIFA, acompanhar a qualidade dos serviços municipais prestados durante o período, dar apoio aos órgãos operacionais da prefeitura, dialogar quando necessário com as comunidades do entorno da Arena Fonte Nova e registrar sugestões, elogios ou críticas sobre tudo que envolva a competição esportiva. Situações de crises, a exemplo de possíveis manifestações que poderão ocorrer no entorno da Arena Fonte Nova, também farão parte do trabalho de equipe.

Para o trabalho operacional, a OGM contará com quatro equipes volantes espalhadas por todo o entorno da Arena Fonte Nova, Balcões da Cidadania no Elevador Lacerda e imediações do estádio, além de atuar na Fan Fest. A dinâmica do grupo é identificar, através da opinião dos torcedores, pontos fortes e fracos na organização do evento, sugestões para melhorias e aferir a qualidade dos serviços municipais que estarão atuando no período da Copa, a exemplo do trânsito, limpeza urbana, transporte, dentre outros.

Central 156 – Durante todo o período da Copa, inclusive em dias de jogos em Salvador, o 156 funcionará normalmente não só para os que estarão envolvidos no evento, mas também mantendo o atendimento às solicitações de serviços básicos como limpeza urbana, Tapa-Buracos, iluminação pública, dentre outros, assim como o Portal Fala Salvador pelo endereço eletrônico www.fala.salvador.ba.gov.br.