Parque da Cidade recebe grandes shows neste mês de janeiro

O Parque da Cidade, administrado pela Prefeitura do Salvador através da Secretaria Cidade Sustentável no bairro do Itaigara, é palco de grandes shows neste mês de janeiro, para esquentar ainda mais o clima de verão na capital baiana. Depois da banda Batifun, que lotou o Anfiteatro Dorival Caymmi no último domingo (5), mais três atrações devem animar o público nos próximos três domingos, de forma gratuita, sempre às 11h.

No próximo domingo, dia 12, Saulo Fernandes vai fazer uma linda homenagem ao centenário do cantor e compositor que dá nome ao anfiteatro no Parque da Cidade, dentro do Projeto de Verão – Saulo é Diferente. O artista também fará mais duas apresentações, uma em fevereiro e outra em março, com os temas reggae e samba, respectivamente.

Já a cantora Ju Morais estará presente com o mais puro samba no dia 19, dentro do projeto Música no Parque, promovido pela Caderno 2 Produções. No repertório, estará presente um dos grandes sucessos da cantora, a canção “Na Palma da Mão”, que levantou o público do Réveillon Salvador 2014, no Comércio.

Para fechar o mês trazendo o clima de São João antes mesmo do Carnaval, o rei do forró temperado Zelito Miranda promove a quinta edição do projeto Forró no Parque, desta vez com um parceiro mais do que especial: o também forrozeiro Adelmário Coelho.

“Os eventos de domingo tem contribuído muito para que os soteropolitanos readquiram o prazer em estar neste espaço de tão rica natureza. Sem dúvida, com a futura requalificação do Parque, a população passará a frequenta-la diariamente”, frisa o secretário da Secis, Ivanilson Gomes.