Parque Lagoa dos Dinossauros reabre nesta quinta (30)

Após ficar interditado desde domingo (26), em função das constantes chuvas que causaram o aumento do nível da água da lagoa, o Parque Lagoa dos Dinossauros, no Stiep, reabrirá nesta quinta-feira (30) para visitação.

A Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência informa que foi necessário esperar o nível da água da lagoa baixar, o que só foi possível devido a diminuição das chuvas na capital nas últimas 48 horas. Além disso, ações como drenagem, pintura, poda de árvores e roçagem também foram feitas no local, com o apoio da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) e Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), para que o espaço pudesse ser reaberto em condições de receber visitantes.

O Parque Lagoa dos Dinossauros fica aberto de terça a domingo, das 8h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados, a visita deve ser agendada através do site http://lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br  .