Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor recebe aula inaugural

O Parque Social e a Prefeitura realizam no próximo dia 3, às 9h, no Hotel Fiesta, a aula inaugural do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, que tem por finalidade capacitar 300 jovens entre 14 e 24 anos para exercerem a função de auxiliar administrativo, estimulando a Cultura do Empreendedorismo Social e da Participação Cidadã. O evento contará com as presenças do prefeito ACM Neto, do secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, e da diretora presidente do Parque Social, Rosário Magalhães.

O objetivo é apresentar a proposta do Parque Social, cuja missão é a valorização do ser humano e o desenvolvimento comunitário sustentável, bem como mostrar a importância do projeto, sua operacionalização e de que forma os jovens selecionados serão inseridos e como poderão contribuir com a gestão do município. Desta forma, o Parque Social e a Prefeitura promovem a inserção de jovens no mercado de trabalho gerando novas perspectivas em busca de um futuro mais digno e justo.

Todos os jovens selecionados e seus familiares estão convidados para a aula inaugural.