PAUTA: Ligação entre avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto será entregue nesta quinta (29)

A população de Salvador passará a contar com uma nova opção de tráfego entre as avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto, na região do Stiep/Costa Azul/Caminho das Árvores. O complexo viário Tatti Moreno será entregue nesta quinta-feira (29), às 9h, no trecho próximo à Tok Stok, com as presenças do prefeito Bruno Reis e demais autoridades.

Com investimento de R$42,9 milhões, a intervenção, do tipo “mergulhão”, faz parte do pacote de obras da Nova Tancredo Neves e visa trazer mais fluidez no tráfego de uma das regiões mais movimentadas da cidade. O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e executado pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Criado: 28 Setembro 2022