Prefeitura anuncia novos leitos no Hospital Martagão Gesteira nesta quinta (13)

A Prefeitura de Salvador anuncia nesta quinta-feira (13) a implantação de novos leitos no Hospital Martagão Gesteira, por meio de uma readequação e qualificação estrutural que permita a construção de dois novos pavimentos na unidade. A medida é fruto de parceria entre o hospital e a gestão municipal.

A solenidade acontece a partir das 10h30, no Martagão Gesteira, localizado na Rua José Duarte, Tororó, com a presença do prefeito Bruno Reis e da vice-prefeita e secretária Municipal da Saúde, Ana Paula Matos, dentre outras autoridades municipais. O Martagão Gesteira é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas.