PAUTA: Prefeitura inicia obras de requalificação do Mercado Modelo nesta quinta (17)

Dentro da programação pelos 473 anos de Salvador, a Prefeitura dará início às obras de requalificação de um dos símbolos do comércio e do turismo da cidade: o Mercado Modelo, situado na Praça Cairu, no Comércio. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Bruno Reis nesta quinta-feira (17), às 9h, no próprio local. Na ocasião, serão detalhadas as etapas da obra e o funcionamento do equipamento no período das intervenções.

Com investimento de R$12 milhões, a requalificação será executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), por meio da Superintendência de Obras Públicas (Sucop). Elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), o projeto prevê melhorias estruturais e na acessibilidade, proporcionando mais conforto e segurança para permissionários e frequentadores.