PAUTA: Prefeitura inicia requalificação do Pavilhão de 2 Julho nesta terça (7)

Um dos símbolos da data magna da Bahia em Salvador, o Pavilhão 2 de Julho, situado no Largo da Lapinha, na Liberdade, será completamente requalificado pela Prefeitura de Salvador, dentro das comemorações pelos 200 anos da Independência do Brasil em território baiano. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Bruno Reis nesta terça-feira (7), às 9h, no próprio local.

Com prazo de quatro meses e investimento de R$1,8 milhão, as intervenções englobam construção de três pavimentos com elevador, sanitários e área de exposição, além de restauro da fachada, dentre outros itens. O projeto foi desenvolvido pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) e as obras serão realizadas sob a supervisão da Superintendência de Obras Públicas (Sucop), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).