Praias estão fechadas em Salvador até segunda-feira (7)

As praias de Salvador estão fechadas ao público a partir desta quinta-feira (3) e só voltarão a ser liberadas na segunda-feira (7) – exceto o Porto da Barra, que funciona a partir da terça (8). A medida, adotada pela Prefeitura e publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) do último fim de semana (29 a 31), visa evitar aglomerações devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado hoje.

Também a partir de hoje até o domingo (6), o toque de recolher estadual começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na cidade. Está autorizado o funcionamento normal de estabelecimentos comerciais, a exemplo de shoppings, bares e restaurantes, seguindo os horários determinados pelo decreto municipal e com fechamento até as 19h30. A venda de bebidas alcoólicas na cidade (incluindo sistema de delivery), seguindo o decreto do governo do estado, está proibida a partir das 20h de amanhã (4) até as 5h da segunda-feira (7).