Prazo para inscrição de ambulantes para o Carnaval termina na sexta (07)

As inscrições para os ambulantes que querem trabalhar no Carnaval se encerram na próxima sexta-feira (07) e devem ser realizadas na Secretaria Municipal da Ordem Pública (SEMOP), na Rua 28 de Setembro, Baixa dos Sapateiros. Para se inscrever é necessário efetuar um pré-cadastro no site www.ambulante.salvador.ba.gov.br para que seja agendado o dia e horário de comparecimento na sede da Semop para finalização do processo e recebimento da licença. O número de vagas para os trabalhadores é ilimitado para que todos possam ser licenciados e padronizados.

De acordo com a secretária da pasta, Rosemma Maluf, os trabalhadores só poderão atuar devidamente padronizados. Os licenciados receberão material de apoio, incluindo caixa térmica, boné, lona ou sombreiro. O material será fornecido pelas cervejarias Itaipava e Schin, patrocinadoras da folia momesca. Além disso, os trabalhadores terão acesso a sanitários refrigerados em trailers localizados em pontos estratégicos dos circuitos e a deixar os filhos em locais provisórios implantados nos três circuitos do Carnaval, pois o trabalho infantil não será tolerado pela Prefeitura.