Prefeito anuncia melhorias em Fazenda Coutos II

O prefeito ACM Neto anunciou intervenções, algumas imediatas e outras de médio prazo, em Fazenda Coutos II, durante despacho com dirigentes de órgãos realizado hoje (25) no local. Entre as ações, foi autorizada junto à Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) a construção de uma ponte sobre o canal que corta o bairro, no acesso à Travessa Joaquim Nabuco. O prefeito também solicitou à Sucop que realize estudo para desenvolver projeto para revestimento do canal, estabelecendo um orçamento para definir se as obras poderão ser realizadas com recursos próprios ou se será necessário captar investimentos de outras fontes.

A Sucop vai incluir ainda na programação da Operação Tapa-Buracos intervenções para melhoria da malha viária da Rua Joaquim Nabuco, Rua 26 e Rua 22, sendo que essa última passará também por ações na rede de drenagem, que tem sofrido degradação com a incidência das chuvas. Ao final da visita ao bairro, Neto esteve no canteiro de obras para construção da Unidade de Saúde da Família (USF) Fazenda Coutos II, que deve ser entregue em março de 2014 para atendimento a 12 mil pessoas que residem na região. Serão três equipes de saúde da família e três equipes de saúde bucal na unidade.

25 10 13 Pref ACM Neto Coutos II foto Valter Pontes AGECOM11