Prefeito apresenta programa Nota Salvador

Na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, às 15h, a Prefeitura realizará uma coletiva de imprensa, no Palácio Thomé de Souza, gabinete do prefeito ACM Neto, para lançar oficialmente o programa Nota Salvador e detalhar os benefícios para a cidade e a população. Na oportunidade, estarão presentes o prefeito e o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo.

A Nota Salvador é um estímulo à cidadania fiscal cujo principal objetivo é incentivar os cidadãos a pedirem o documento fiscal eletrônico, com o número do CPF ou CNPJ, todas as vezes que utilizarem serviços na capital baiana. Em contrapartida, a Prefeitura vai devolver 30% do valor pago com o ISS para pessoas físicas e até 10% para pessoas jurídicas, depositado na conta corrente ou em descontos de até 100% no IPTU. Também haverá sorteios de prêmios em dinheiro: a cada R$ 20,00 em serviços, os consumidores ganharão bilhetes para concorrer a mais de 15 mil prêmios de até R$ 20 mil.

Evento: Coletiva de lançamento do programa Nota Salvador

Quando: 2 de dezembro, segunda-feira